terça-feira, 23 de setembro de 2008

Entrevista ao programa "Fotograma"

Amigos(as) do mundo audiovisual, para quem não viu a entrevista minha e do Hernâni para o programa "Fotograma" da RTPN, realizado pela jornalista Luísa Sequeira, aqui têm o video para poderem visualizar.
Espero que gostem!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Fotografias da entrevista do Fotograma

Amigos(as) do mundo audiovisual é com enorme prazer que vos ofereço para visualizarem as fotografias da filmagem da entrevista que o programa "Fotograma" da RTPN me fez a mim e ao Hernani na cidade de Faro.
Foi com uma grande surpresa e alegria que o Hernani foi contactado pela jornalista Luisa Sequeira para nos fazer uma entrevista sobre nós e as nossas curtas-metragens.
O Hernani tinha enviado um mail para a Luisa a dizer simplesmente que gostava do programa, e ela respondeu positivamente...o resto foi surgindo e então a Luisa depois de visualizar algumas das nossas curtas quis fazer uma entrevista com nós os dois.
A Luisa é uma pessoa espectacular e acessivel, assim como os restantes membros do "Fotograma".
Á Luisa, ao Pedro Medeiros, ao António Sabino e ao meu amigo das curtas o Hernani o meu (nosso) muito obrigado!

Sobre o programa:

Fotograma é um programa televisivo da RTPN dedicado ao cinema Português.Da autoria e apresentado pela jornalista Luísa Sequeira, Fotograma é um magazine semanal que mostra a produção nacional de cinema e vídeo, das curtas às longas metragens, festivais de cinema, rodagens de filmes, vídeos, documentários, videoclips.Conhecer as obras dos realizadores mais conceituados sem esquecer os jovens criativos, é o objectivo deste programa.

Email do programa:
fotograma@rtp.pt
Blog:
http://fotogramartp.blogspot.com/

Aqui ficam alguns desses momentos ao som dos Radiohead:


Fotografias e edição de video:Pedro Noel da Luz

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Exposição de Fotografia no IPJ em Faro

Meus amigos(as) é com enorme prazer que vos convido a visitarem a minha exposição de fotografia que irá estar patente na galeria do IPJ em Faro de 10 a 30 de Setembro!
“Séries” é uma exposição composta por duas séries, a primeira série apresenta 10 fotografias, breves impressões de uma recente estadia em Barcelona, intitulada “Diário de Barcelona” e a segunda série “Cinemarama” é composta por 5 fotografias cinematográficas.
Esta última serie foi, em Abril 2007, finalista no 4º Festival de Audiovisual Black&White realizado pela Universidade Católica do Porto (Escola das Arte Som e Imagem).
A exposição pode ser visitada todos os dias úteis, entre 9h00 e as 20h00.