quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!e um Bom Ano de 2010!


A KameraEskura deseja a todos os Amigos e Amigas do mundo das imagens e não só!um Natal com muita Paz, Saude e Joy to the World!!!e um prospero ano de 2010!

A todos os que me têm acompanhado por este caminho, o meu muitissimo obrigado!pois é o vosso apoio e as vossas palavras de incentivo que me fazem continuar!a todos Bem Haja!!!


P.s:o gajo por detrás da árvore de Natal é o meu grande amigo Carlos Apolo!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fotografia no cartaz oficial "Colóquio Internacional Magreb & Ibéria"

Amigos e amigas do mundo das imagens!é com muito orgulho que vos informo que uma fotografia minha foi seleccionada para ser a imagem do cartaz oficial do "Colóquio Internacional Magreb & Ibéria" que teve o seu lugar em Tétouan, Marrocos em Dezembro deste ano.


O convite partiu do Profº Maciel do Centro de Estudos Africa
nos U. P.Faculdade de Letras da Universidade do Porto.


Obrigado à Sara Lea e à Amália.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estreia da curta "Manha Triste" em Lagos


Amigos e amigas do mundo das imagens é já depois de amanha que a nossa curta-metragem "Manha Triste" finalmente irá estrear-se em Lagos, cidade na qual o filme foi rodado.

O filme irá passar no Espaço Jovem pelas 21h30 no Sábado, se poderem já sabem apareçam!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Portofolio na revista "DirectArts" edição #4


Meus amigos e amigas do mundo as imagens é com enorme alegria que vos comunico que já se encontra à venda nas bancas a DirectArts - Revista de Comunicação Visual Edição #4 - ESPECIAL 1º ANIVERSÁRIO com um suplemento totalmente dedicado à fotografia, onde estão publicados 11 portofolios de fotografia.

Entre os fotógrafos
(as) que mostram o seu trabalho nesta revista estão nomes como a de Rita Carmo, o José Ferreira, o Nuno Cera, o Carlos Ramos, o Nuno Espirito Santo, a Luisa Ferreira, a Isabel Pinto, o Nuno Oliveira, o Pedro Taborda, o Ricardo Polónio e eu :)
Os meus agradecimentos à Lia Ramos!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009