quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Fotografias do concerto dos OliveTree com os Blasted Mechanism em Lagos07



Boas amigos(as) venho publicar aqui no meu blog e com enorme prazer as fotografias do concerto do OliveTree no inicio de Outubro durante o Festival Jovem em Lagos.Esta banda natural do Porto deu um concerto memorável para quem se encontrava no auditório municipal em Lagos.

O som realizado pelos OliveTree era um ritmo estonteante e contagioso de energia para o público de várias idades que vibrou durante o concerto todo antes da entrada em palco dos Blasted Mechanism.


Quase no final do concerto dos Blasted Mechanism que era a banda do cartaz principal fomos (os que se encontravam lá naturalmente) surpreendidos com a entrada de Ricardo Oliveira com o seu didgeridoo a fazer um duo com o Winga dos Blasted tambem com este instrumento ancestral numa versão do "The Atom Bride theme" simplesmente fantastica!!!Concluindo uma noite histórica em que estas duas bandas tiveram uma metamorfose de energia musical sempre com bons vibes!

"Pedro Noel da Luz"








"OliveTREE é um projecto inovador com um trio de grande energia que mistura os sons anciãos do didgeridoo com ritmos contemporâneos do tecno para criar uma vibrante e fresca música de dança caracterizada por tempos irregulares cheios de ataque e por saborosos grooves. A genialidade deste som cativante e bastante energético é conseguida usando apenas instrumentos reais com uma capacidade estonteante"

2 comentários:

João Guerreiro disse...

Ainda nem vi as minhas fotos como deve de ser...
Vamos ver se trato tb disso!

Como sempre, estás lá miudo! ;)

éf disse...

muito boas, as fotos do Pedro Noel.