terça-feira, 9 de outubro de 2007

Fotografias do "Black&White - Lagos Extended"

Carrissimos amigos(as) o Festival Audiovisual Black&White Lagos Extended teve lugar no Espaço Jovem em Lagos no dia 15 de Setembro, foram projectados 9 filmes de várias partes do mundo, estes dos quais vencedores da 4ª edição do Black&White que decorreu na Universidade Católica no Porto.
Foi com grande satisfação e alegria que a Area 55 em parceria com a UCP das Artes do Porto realizamos este festival.
Mais uma vez quero agradecer a presença do Director do Black&White o Jaime Neves e da sua irmã Ana Neves que fizeram a questão de estarem cá em Lagos para nos trazer esta extensão, a eles o meu e em nome da Area 55 o meu e o nosso obrigado por terem feito uma viagem longa e cansativa até á nossa terra.
Infelizmente e para não variar o público fez a não questão de estar presente e conseguimos uma audiência de 21 pessoas, pouco mas bons.
As pessoas de vez em quando lamentam-se de que não existem acontecimentos culturais no sul, eles acontecem mas as pessoas é que não os procuram por motivos pessoais ou por motivos de ordem de divulgação das respectivas entidades.
É da nossa obrigação de dar continuidade a este tipo de eventos para que numa próxima ocasião venham mais espectadores, pois a 7ª arte não pode ser ignorada.
Aqui ficam alguns dos momentos fotográficos do antes, e o depois do festival.

Os meus agradecimentos ao Nuno Duarte do Canallagos pela divulgação do Black&White, aos membros da AREA55 (Pedro, a Filipa e ao Miguel ) ao Carlos, a Catarina e Ricardo Milne e a todos os que marcaram presença e mais uma vez ao Jaime e á Ana.























Sem comentários: