sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Exposição de Fotografia "Diário de Barcelona"

Amigos(as) do mundo das imagens é com um enorme prazer que vos convido a visitar a minha exposição no espaço do "Sul Caffé" em Lagos.

A exposição irá estar patente durante todo o mês de Dezembro até Janeiro de 2009.
Estas fotografias são alguns momentos que eu registei durante a minha breve passagem em Abril de 2007 pela cidade magnifica de Barcelona.

Este espaço fica na Rua Francisco Moreira Pacheco, Lote 130 - Loja B em Lagos.
Contactos: 282 760 164 Mail e site : sulcaffe@mail.pt
http://sulcafe.blogspot.com/

Os meus agradecimentos á Sónia Felicidade pelo seu convite!


1 comentário:

Angel disse...

Lá estarei meu amigo , puxa custou mas eu te encontrei.
desejo um feliz Natal e umas optimas entradas para tua familia.
jokinhas. lena